sábado, abril 27, 2024
HomeLeiloeirosDistribuição única de ativos judiciais | Bomvalor Judicial

Distribuição única de ativos judiciais | Bomvalor Judicial

Bomvalor Judicial é uma das verticais em que atuamos, na venda e compra de bens provenientes de processos judiciais, conectando advogados, administradores judiciais, varas e tribunais em uma rede colaborativa de negócios. Proporcionamos uma distribuição única de ativos judiciais, permitindo que os bens sejam leiloados por múltiplos leiloeiros em diferentes regiões do país, de forma não exclusiva, simultânea e em tempo real, através de uma Rede Colaborativa de Leiloeiros credenciados e oficiais. Nossos leilões incluem uma variedade de bens, como imóveis, veículos, terrenos e muito mais, proporcionando aos participantes a oportunidade de dar lances e acessar informações e editais de forma rápida, segura e conveniente.

Ecossistema Bomvalor
A Rede Colaborativa de Negócios #1 em Blockchain. Compradores, vendedores e leiloeiros se encontram em um só ambiente inovador e disruptivo.

Equipe Bomvalorhttps://www.bomvalor.com.br
Nós somos da equipe de marketing da Bomvalor. Postamos os artigos e principais notícias relacionadas à empresa, suas soluções e o mercado de leilões e blockchain.
Posts relacionados

Mais lidos

Comentários recentes