quarta-feira, maio 22, 2024
HomeEquipe BomvalorTransparência e segurança nas transações

Transparência e segurança nas transações

A tecnologia Blockchain, nesse contexto, confirma-se como uma ferramenta fundamental para garantir a transparência e o registro seguro das transações. Ela se constitui, inclusive, em importante aliada da Lei das Sociedades Anônimas, ajudando a fiscalizar a gestão dos negócios.

Na Bomvalor, vislumbramos que o futuro dessa transformação está em um ecossistema no qual todas as transações serão realizadas e garantidas por meio da tecnologia Blockchain, para permitir o registro de dados dos ativos, das precificações e avaliações, dados de eventos, contratos digitais, editais digitais, documentos, assinaturas, autorizações, notificações, dados de vendas, financeiros, fiscais, logísticos, entre outros. Tudo realizado de forma segura, imutável e precisa!

Como reitera Philip Kotler em suas teorias, não há como fugirmos da aplicação de tecnologias como Inteligência Artificial (IA), Robótica, Realidade Aumentada (RA), Realidade Virtual (VR), Internet das Coisas (IoT) e Blockchain.

Vivemos um movimento de adoção acelerada dos processos de digitalização nos negócios e nas instituições, destacadamente após a pandemia. E não restam dúvidas de que a tecnologia Blockchain desempenhará um papel fundamental. Afinal, ela é o pilar da nova Internet. 

(*) Andrea Meirelles Santoro – Chief Commercial Officer (CCO) da Bomvalor Judicial

Equipe Bomvalorhttps://www.bomvalor.com.br
Nós somos da equipe de marketing da Bomvalor. Postamos os artigos e principais notícias relacionadas à empresa, suas soluções e o mercado de leilões e blockchain.
Posts relacionados

Mais lidos

Comentários recentes