quinta-feira, maio 30, 2024
HomeEquipe BomvalorPor que as lideranças correm mais risco de burnout?

Por que as lideranças correm mais risco de burnout?

A média liderança está esgotada e apresenta riscos mais altos de burnout entre os trabalhadores de escritório. É que aponta uma pesquisa recente do Future Forum, da Slack Technologies.

O estudo, que entrevistou mais de 10 mil funcionários nos Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Japão e Reino Unido, indica que 43% dos gestores intermediários se dizem esgotados profissionalmente e com alto risco para burnout – enquanto na liderança sênior esse percentual é de 37%, entre os executivos de 32%.

Na força de trabalho geral, o percentual de entrevistados que se sentem com burnout ficou em 40% – um aumento de 8% para a última edição da pesquisa, realizada em maio.

No Brasil, a percepção de que a média liderança também sai mais desmotivada e esgotada após dois anos de pandemia existe entre diretores de RH de grandes empresas. Em encontro fechado, realizado em maio, executivos que comandam a área de recursos humanos indicaram a preocupação de olhar, treinar e desenvolver a média gerência.

Leia mais aqui: https://sindeprestem.com.br/media-lideranca-corre-o-maior-risco-de-burnout-indica-estudo/

Equipe Bomvalorhttps://www.bomvalor.com.br
Nós somos da equipe de marketing da Bomvalor. Postamos os artigos e principais notícias relacionadas à empresa, suas soluções e o mercado de leilões e blockchain.
Posts relacionados

Mais lidos

Comentários recentes