quarta-feira, maio 22, 2024
HomeEquipe BomvalorBomvalor S.A. e Camargo Corrêa Infra celebram contrato de parceria

Bomvalor S.A. e Camargo Corrêa Infra celebram contrato de parceria

A Bomvalor Tecnologia S.A. e a Camargo Corrêa Infra celebram contrato de parceria para a venda pública na forma eletrônica, com registros em blockchain, de ativos da construtora que estão em processo de renovação de frota, como máquinas e equipamentos, carregadeiras, escavadeiras, perfuratrizes, veículos subterrâneos, tratores, empilhadeiras, guindastes e outros.

A Bomvalor desenvolveu uma Rede de Negócios para a CCI dentro do Mercado Bomvalor, e ainda possibilitará à empresa usufruir dos sistemas de gestão de processos como logística, inventários, avaliações, gestão de lotes especiais, rastreio de ativos e controles de venda, além da rede de leiloeiros públicos e mais o sistema ERP financeiro da Bomvalor de controles de cobrança, pagamentos, emissão de notas e retiradas da mercadorias e bens vendidos pela empresa.

A Camargo Corrêa Infra é especializada na execução de obras de grande porte e complexidade, como a construção de barragens, usinas hidrelétricas, rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, pontes e edifícios industriais.

A parceria cria uma Rede Colaborativa de Venda de Bens e Produtos para a empresa. A Bomvalor é a única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain em seus sistemas de gestão e vendas, o que evidencia e solidifica nosso propósito de “valor”: um ecossistema que distribui e democratiza o acesso as mercadorias aos Leiloeiros Públicos de todo país, dando a eles a possibilidade de negociar os bens disponíveis nos pregões de venda da empresa.

Esse processo, além de permitir que a rede se expanda naturalmente através da divulgação, faz com que se amplie significativamente a possibilidade de mais vendas dos ativos, fortalecendo e muito aos leiloeiros regionais que estão por diversas partes do país, criando mais interessados, gerando mais confiança e principalmente, educação na ponta de venda: a verdadeira Criação de Cultura.

Os leiloeiros que já participam das redes colaborativas no Mercado Bomvalor terão preferência para visitar as mercadorias, e conhecer melhor aquilo que está sendo disponibilizado à venda, além de terem em seu portfólio os bens alto valor agregado na renovação de frota da construtora. Os compradores encontrarão uma maior probabilidade de encontrar novas oportunidade de negócio com toda a procedência da CCI.

Isso sem contar a expansão do alcance do mercado, já que a rede colaborativa atrai um público maior e mais diversificado, o que pode elevar os preços e a demanda pelos itens leiloados.

Geramos uma redução de custos para a empresa, dando mais velocidade às vendas, com a centralização dos leiloeiros públicos dentro de sua rede no Mercado Bomvalor que também compartilham da tecnologia com as ferramentas de gestão e ERP financeiro, tudo em um único sistema, sem falar nos serviços de marketing para todos os envolvidos no eccosistema.

O primeiro evento de venda será realizado dentro das instalações da CCI com transmissão ao vivo para todo o Brasil . Já estão disponiveis na rede da CCI 32 lotes, com bens avaliados em mais de 8 milhões em lances iniciais. O objetivo para os próximos meses é aumentar o quantidade de eventos e mercadorias à venda na rede colaborativa da CCI no Mercado Bomvalor.

Os bens estão localizados nos estados de Santa Catarina e Bahia e têm o encerramento do evento de venda agendado para o dia 19/04, a partir da 16h.

Junte-se ao Mercado Bomvalor, entre para nossa rede de negócios de compra e venda — a primeira em Blockchain.

Posts relacionados

Mais lidos

Comentários recentes