O WhatsApp hoje é uma poderosa ferramenta de atendimento para empresas de todos os portes.
O atendimento via WhatsApp é cada vez mais comum, principalmente nas pequenas e médias empresas brasileiras.
Tudo isso não é por menos.
Afinal, só no Brasil, já são mais de 140 milhões de pessoas que usam o aplicativo com boa frequência.
Seja pela facilidade e agilidade na comunicação, ou recursos de interação, o fato é que o WhatsApp rapidamente entrou na mira dos empresários.
Ele é acessível para pequenos negócios que não possuem conhecimento suficiente sobre práticas e ferramentas de suporte
Ele é atraente para grandes empresas que desejam estreitar relacionamento com sua audiencia, sem contar o velho desejo do ramo empresarial de usar a tecnologia a seu favor para potencializar os negócios.
São muitas as vantagens que uma empresa pode obter ao adotar o WhatsApp como mais um canal para atendimento.
Porém, é necessário agir de forma inteligente para que tudo seja realizado da forma certa, de modo que não prejudique a relação da sua empresa com o consumidor.
Atenção sempre!