segunda-feira, maio 20, 2024
HomeEquipe BomvalorNovo formato para realizar leilões de ativos de empresas em recuperação judicial...

Novo formato para realizar leilões de ativos de empresas em recuperação judicial abrirá oportunidades de negócios

Confira a matéria com participação do nosso Innovation Board Chairman, Ronaldo Sodré Santoro, publicada na Agência Estado, falando sobre a recente decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, validando o novo formato de compra e venda de ativos de empresas em recuperação judicial.

Essa decisão terá impacto positivo no mercado, seja para essas companhias e seus credores quanto para novos players que poderão aproveitar oportunidades que esse modelo trará.

A Bomvalor, ecossistema de serviços diversos digitais e única empresa da América Latina a utilizar a blockchain nos leilões online, é pioneira ao enxergar esse nicho, já que prevê que esse modelo será mais bem-sucedido e seguro com o registro digital das transações, sem espaço para desvios e fraudes, garantindo que informações não sejam alteradas e estejam disponíveis, a qualquer tempo, para todas as partes interessadas.

Matéria na íntegra: http://institucional.ae.com.br/cadernos/pr%20newswire-economia/?id=dVVlRXVNTnZnNTFCRUxYVmE3cTRmQT09

Equipe Bomvalorhttps://www.bomvalor.com.br
Nós somos da equipe de marketing da Bomvalor. Postamos os artigos e principais notícias relacionadas à empresa, suas soluções e o mercado de leilões e blockchain.
Posts relacionados

Mais lidos

Comentários recentes