quinta-feira, maio 30, 2024
HomeEquipe BomvalorConversational commerce: entenda o que é e como utilizar essa tendência online

Conversational commerce: entenda o que é e como utilizar essa tendência online

Conversational commerce é todo e qualquer tipo de diálogo que se trava, em tempo real, entre os clientes e as empresas, usando diferentes canais de comunicação e aplicativos de mensagens. O diálogo pode ser por chatbots, inteligência artificial ou pessoas e tem como objetivo estreitar o relacionamento e melhorar a experiência do cliente.

Os clientes tendem a valorizar as chances de falar com as marcas sempre que precisam.

A finalidade do conversational commerce, também chamado de c-commerce, é criar conexões mais fortes com o público, de forma a gerar mais vendas.

A interação acontece sem a necessidade de uma interface de loja virtual.

O termo foi criado por Chris Messina em 2015.

Saiba mais em: https://www.escoladeecommerce.com/artigos/conversational-commerce/

Equipe Bomvalorhttps://www.bomvalor.com.br
Nós somos da equipe de marketing da Bomvalor. Postamos os artigos e principais notícias relacionadas à empresa, suas soluções e o mercado de leilões e blockchain.
Posts relacionados

Mais lidos

Comentários recentes