quinta-feira, maio 30, 2024
HomeEquipe BomvalorA Vale SA agora faz parte do Mercado Bomvalor!

A Vale SA agora faz parte do Mercado Bomvalor!

A Bomvalor Tecnologia SA e a Mineradora Vale SA celebram contrato de parceria para venda pública na forma eletrônica, com registros em blockchain de ativos da mineradora que estão em processo de desinvestimento

São máquinas e equipamentos de mineração como carregadeiras, escavadeiras, perfuratrizes, veículos subterrâneos, tratores, empilhadeiras, guindastes, material ferroviário como dormentes, e todo tipo de sucatas e sub-produtos gerados na produção do minério de ferro.

A Bomvalor desenvolveu uma Rede de Negociação exclusiva para a Vale dentro do Mercado Bomvalor, e ainda possibilitará à companhia toda a gestão dos processos de logística, inventários, avaliações, gestão de lotes especiais, rastreio de ativos e controles de venda, e mais o sistema ERP financeiro da Bomvalor de controles de cobrança, pagamentos, emissão de notas e retiradas de mercadorias e bens vendidos pela empresa.

A parceria cria a primeira Rede Colaborativa de Venda de Bens e Produtos por uma grande empresa. A Bomvalor é a única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain em seus sistemas de gestão e vendas, o que evidencia e solidifica nosso propósito de “valor”: um ecossistema que distribui e democratiza o acesso às mercadorias aos Leiloeiros Públicos de todo país, dando a eles a possibilidade de negociar os bens disponíveis nos pregões de venda das empresas.

Além da rede se expandir naturalmente com a divulgação, aumenta-se significativamente a possibilidade de mais vendas dos ativos, fortalecendo e muito os leiloeiros regionais que circunvizinham as instalações da mineradora que estão por diversas partes do país, criando mais interessados, gerando mais confiança e, principalmente, educação na ponta de venda. A verdadeira Criação de Cultura.

Os leiloeiros que já participam das redes colaborativas no Mercado Bomvalor terão preferência para visitar as mercadorias, e conhecer melhor aquilo que está sendo disponibilizado à venda, e terão em seu portfólio os bens da Mineradora Vale, além de fornecer aos seus compradores uma maior probabilidade de encontrar novas oportunidades de negócio.

Para os primeiros eventos na rede foram destinados 90 lotes, com bens avaliados em mais de R$39 milhões. O objetivo para os próximos meses é aumentar a quantidade de eventos e mercadorias à venda na rede colaborativa de negócios exclusiva da mineradora no Mercado Bomvalor.

Já estão disponíveis na rede veículos de grande porte, motores, implementos agrícolas, máquinas industriais, vagão de trem de passageiros e peças variadas.

Os bens estão localizados nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão e Pará e tem o encerramento do evento de venda agendado para o dia 15/03 .

Junte-se ao Mercado Bomvalor, entre para nossa rede de negócios de compra e venda, a primeira em Blockchain.

Acesse agora o leilão da Vale. Clique aqui!

Posts relacionados

Mais lidos

Comentários recentes