A rede colaborativa já conta com 52 Leiloeiros Públicos de todo o país no processos de venda, sempre na modalidade leilão, disponíveis aos possíveis “compradores de confiança” de cada um deles.
Trata-se de um aumento de 40% no número dos profissionais autônomos sobre o primeiro evento de venda da mineradora no Mercado Bomvalor. Os leiloeiros perceberam todo o potencial de novos ganhos e da rede colaborativa, num processo muito mais democrático para todos os profissionais do setor.
Nos dois últimos eventos, ao todo, foram vendidos mais de 80 lotes, resultando em um valor aproximado de mais de 6 milhões de reais em vendas. Foram distribuídos mais de R$ 120 mil reais em comissões aos leiloeiros da rede que tiveram seus compradores como vencedores na disputa dos lotes.
Essa é uma prova do interesse e da confiança que todos os clientes têm demonstrado no modelo de negócio do Mercado Bomvalor. Tudo isso com a possibilidade de escolher um leiloeiro oficial credenciado no evento para dar um atendimento diferenciado aos possíveis interessados de forma regionalizada, cultura local, sempre buscando melhorar a relação de educação na ponta de venda: a verdadeira criação de cultura.
O encerramento do terceiro leilão da Mineradora Vale S.A. está marcado para o dia 31 de maio, porém, já é possível ofertar lances e escolher com qual leiloeiro o comprador quer se relacionar em sua jornada de compra.
Não percam mais essa oportunidade, juntem-se a nós neste emocionante evento. Fiquem atentos às informações sobre os lotes disponíveis e preparem-se para participar do leilão com antecedência.
O Mercado Bomvalor e a Vale S.A. estão animados em melhorar os processos internos para oferecer uma melhor experiência de compra e venda de ativos da empresa.